DESPESAS COM REFORMAS ESTÁDIOS PARA COPA 2014

Chegou ao meu conhecimento, e muitos devem saber igualmente, que para sediar a Copa de Futebol de 2014 o país gastou verdadeira fortuna em publicidade apelativa. Agora, um PPS recebido de amigos esclarece o montante que se irá gastar para a reconstrução - reformas em estádios já existentes - e construções de novas arenas para a prática futebolística.

O dinheiro não virá dos clubes, pois que a maioria deles anda na "corda bamba", financeiramente falando; muitos agremiações esportivas se acham mesmo no "vermelho": salários atrasados, encargos sociais nas mesmas condições e outros problemas inerentes ao mundo de negócios do futebol. Pois pasmem: o montante dessa despesas com estádios para a Copa de 2014 atingirá, de saída, R$ 5.713 bi. É uma "bagatela", para um país que nada em dinheiro, que distribui entre os países irmãos vultosas somas, que perdoa dívidas elevadíssimas aos países africanos e ainda financia não sei que obras ou situações na Grécia. Melhor é lacrar os cofres da Previdência, a fim de se evitar futuros transtornos àquela instituição e aos seus beneficiários.


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ALERTA Á POSTERIDADE

O Trio Força e Justiça contra a corrupção: Lula, Dilma e o candidato ao governo paulista (esqueci o nome do salafrário, ainda bem!).

Nota: Preparemo-nos para dias mais trevosos aos que já tivemos no governo da Estrela Vermelha. Arnaldo Jabour sofreu censura radical do Presidente Lula, que tem na pessoa do jornalista o Inimigo Público nº 1 do Brasil e não apenas dele. Você deve ter conhecimento desse golpe sujo. Se não der em seu site ou estiver em seu acervo, vai estar onde? Jabour, considerado prejudicial ao país, acabará por não ter um só veículo à sua disposição. Ditadura petista? Põe "dura" nisso. Vergonha é o nosso exército não se insurgir contra essa camarilha que desanda o nosso Brasil, que nos envergonha "compartilhando" da patifaria de um Lula e de uma Dilma, que foi uma das que combateram o golpe de 1964 com ações terroristas. Cadê essas vozes do generalato nacional? Cadê as verdadeiras "Estrelas" nas platinas de nosso Alto Comando? Cadê o nosso Alto Comando?

Abraços. Essa não valeu! Espero pelas vozes livres de um Brasil livre. A Bíblia fala dos 7 anos de Vacas Gordas na vida do Egito, e dos 7 anos das Vacas Magras no mesmo Império. Nós estamos nas Vacas Magras já há oito anos, e vamos caminhando para mais outros oito. Quem viver verá! Esse é o Período de nossa Idade Média quando campeou a total ignorância popular. O mando era só das elites e dos governantes - os únicos letrados de então. O Brasil precisa de uma Idade Médica e de uma Internação na UTI (eu diria CPI geral!)

Nenhum comentário: