DESPESAS COM REFORMAS ESTÁDIOS PARA COPA 2014

Chegou ao meu conhecimento, e muitos devem saber igualmente, que para sediar a Copa de Futebol de 2014 o país gastou verdadeira fortuna em publicidade apelativa. Agora, um PPS recebido de amigos esclarece o montante que se irá gastar para a reconstrução - reformas em estádios já existentes - e construções de novas arenas para a prática futebolística.

O dinheiro não virá dos clubes, pois que a maioria deles anda na "corda bamba", financeiramente falando; muitos agremiações esportivas se acham mesmo no "vermelho": salários atrasados, encargos sociais nas mesmas condições e outros problemas inerentes ao mundo de negócios do futebol. Pois pasmem: o montante dessa despesas com estádios para a Copa de 2014 atingirá, de saída, R$ 5.713 bi. É uma "bagatela", para um país que nada em dinheiro, que distribui entre os países irmãos vultosas somas, que perdoa dívidas elevadíssimas aos países africanos e ainda financia não sei que obras ou situações na Grécia. Melhor é lacrar os cofres da Previdência, a fim de se evitar futuros transtornos àquela instituição e aos seus beneficiários.


terça-feira, 2 de outubro de 2012


RECADO AOS BRASILEIROS SÉRIOS.

Sobre o novo estilo de famílias brasileiras



Esse desplante feito a todas as famílias brasileiras é mesmo iniciativa de uma socialização em massa, sem que os possíveis interessados possam opinar se é isso o que desejam ou não.
O Estado se introduz cada vez mais na vida de cada célula de nossa sociedade. Empurra-nos, goela abaixo, as mais estapafúrdias "leis" sob a guante da aceitação obrigatória, isso é: sem discussões, sem debates nas Casas Legislativas, que seria o mais apropriado. Família hoje em dia... Que famílias terão os brasileiros? Aliás, isso é coisa que nem deve ser discutida ou debatida na Câmara ou no Senado. É assunto que não deveria ser nem ventilado como brincadeira, quanto mais a sério como está sendo encarado pelo governo Petista. Essa Senadora que introduziu tal escárnio nem merece ser mencionada. Vergonha e bestialidade. A Igreja se cala, pois é em suas fileiras que encontramos muitos pedófilos e homossexuais, para não dizer rasgado: veados e sapatões. Eles, que nos induzem a erros e às falsas interpretações, não devem esquecer as existências de duas cidades que prevaricaram e se corromperam a um ponto tal que as Forças Espirituais – Deus e as Suas Leis – arrasaram-nas com tal calor que as paredes das montanhas na região das duas cidades se tornaram vítreas! Estão lá, para quem desejar ver e tocá-las. Eu nem acredito estar vivendo dias como os atuais. Abraços lutuosos meus irmãos.
                                

Nenhum comentário: