DESPESAS COM REFORMAS ESTÁDIOS PARA COPA 2014

Chegou ao meu conhecimento, e muitos devem saber igualmente, que para sediar a Copa de Futebol de 2014 o país gastou verdadeira fortuna em publicidade apelativa. Agora, um PPS recebido de amigos esclarece o montante que se irá gastar para a reconstrução - reformas em estádios já existentes - e construções de novas arenas para a prática futebolística.

O dinheiro não virá dos clubes, pois que a maioria deles anda na "corda bamba", financeiramente falando; muitos agremiações esportivas se acham mesmo no "vermelho": salários atrasados, encargos sociais nas mesmas condições e outros problemas inerentes ao mundo de negócios do futebol. Pois pasmem: o montante dessa despesas com estádios para a Copa de 2014 atingirá, de saída, R$ 5.713 bi. É uma "bagatela", para um país que nada em dinheiro, que distribui entre os países irmãos vultosas somas, que perdoa dívidas elevadíssimas aos países africanos e ainda financia não sei que obras ou situações na Grécia. Melhor é lacrar os cofres da Previdência, a fim de se evitar futuros transtornos àquela instituição e aos seus beneficiários.


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

QUE VENHA 2011

Que venha 2011

Mais um ano que vai embora. 2010 foi um ano produtivo tanto para o Dissolvendo No Ar quanto para as lutas populares em Poços, em Minas, no Brasil e no Mundo.

É bem verdade que algumas batalhas foram vencidas e outras perdidas, no entanto nem vitórias nem derrotas são definitivas, e é justamente isso que nos faz continuar a luta.

Espero que 2011 seja um ano tão profícuo como foi esse que se encerra amanhã e que não faltem razões pra levar a luta adiante. Parafraseando Albert Camus: “as coisas mudam de nome, mas continuam sendo religiões”.

Desejo a minha família, aos meus amigos, aos meus companheiros de trabalho e aos meus parcos leitores, um 2011 cheio de forças para continuar aquilo que não foi possível terminar em 2010 e muito ânimo para novas empreitadas.

Então, inté então!!!
Postado por Hudson Luiz Vilas Boas

2 comentários:

Rivaldo R.Ribeiro disse...

Aos amigos do Morani uma boa noticia, como sabemos ele é residente de Nova Friburgo-RJ.

ELE E SUA FAMILIA ESTÃO BEM.

A noticia veio do Japão através de uma internauta amiga nossa, Teruko conseguiu falar com ele via telefone, e nos informou.

Apesar de todas as dificuldades, O Morani quase em estado de choque chorava muito por ver toda aquela destruição na sua bela cidade. Não estão feridos e nem desabrigados.

Qualquer novidade volto a informar aqui nos comentários, a unica forma que encontrei de informar a todos que se preocupam com o Morani.

Hudson Luiz Vilas Boas disse...

Obrigado Rivaldo

Fico feliz em saber do estado de saúde de nosso amigo Morani e sua família... continue a nos informar...

Inté