DESPESAS COM REFORMAS ESTÁDIOS PARA COPA 2014

Chegou ao meu conhecimento, e muitos devem saber igualmente, que para sediar a Copa de Futebol de 2014 o país gastou verdadeira fortuna em publicidade apelativa. Agora, um PPS recebido de amigos esclarece o montante que se irá gastar para a reconstrução - reformas em estádios já existentes - e construções de novas arenas para a prática futebolística.

O dinheiro não virá dos clubes, pois que a maioria deles anda na "corda bamba", financeiramente falando; muitos agremiações esportivas se acham mesmo no "vermelho": salários atrasados, encargos sociais nas mesmas condições e outros problemas inerentes ao mundo de negócios do futebol. Pois pasmem: o montante dessa despesas com estádios para a Copa de 2014 atingirá, de saída, R$ 5.713 bi. É uma "bagatela", para um país que nada em dinheiro, que distribui entre os países irmãos vultosas somas, que perdoa dívidas elevadíssimas aos países africanos e ainda financia não sei que obras ou situações na Grécia. Melhor é lacrar os cofres da Previdência, a fim de se evitar futuros transtornos àquela instituição e aos seus beneficiários.


sábado, 10 de janeiro de 2009

DESCULPAS DE UM BLOGUEIRO

10/01/09

Não sei a que atribuir tamanha confusão em minha resposta, de 08 do mes corrente, a uma parenta (sobrinha de Curitiba). Essa resposta se acha inserida na página de meus blogs. Antes de conseguir o meu intento - o de publicar a minha mensagem - tive vários contratempos com o provedor Google que, não aceitando a solicitação normal, mostrava uma janela com códigos e alguns esclarecimentos que em vez de se tornarem luz fizeram-se trevas. Não sabia a razão das negativas sucessivas. Por fim, após muita insistência logrei êxito. Contudo, poderão ver os que acessarem essa resposta, acima mencionada, toda a confusão no texto que redigi tão limpo, tão claro e tão objetivo. Ficou descaracterizado, alguns trechos sem sentido, embaralhado como cartas em mãos mágicas do logro. Declino minhas desculpas, e muito principalmente ao amigo Hudson, que a inseriu em seu estimado blog "Dissolvendo-no-Ar". Não me culpo pelas falhas. Eu jamais mandaria, em sã consciência, ao meu próprio espaço, uma salada amarga como ficou a minha redação em meu blog. Lastimável, mas possível acontecer.

Era o que eu tinha a esclarecer nesta data. Grato por toda a atenção que me for dispensada. Abraços.
Morani

Nenhum comentário: