DESPESAS COM REFORMAS ESTÁDIOS PARA COPA 2014

Chegou ao meu conhecimento, e muitos devem saber igualmente, que para sediar a Copa de Futebol de 2014 o país gastou verdadeira fortuna em publicidade apelativa. Agora, um PPS recebido de amigos esclarece o montante que se irá gastar para a reconstrução - reformas em estádios já existentes - e construções de novas arenas para a prática futebolística.

O dinheiro não virá dos clubes, pois que a maioria deles anda na "corda bamba", financeiramente falando; muitos agremiações esportivas se acham mesmo no "vermelho": salários atrasados, encargos sociais nas mesmas condições e outros problemas inerentes ao mundo de negócios do futebol. Pois pasmem: o montante dessa despesas com estádios para a Copa de 2014 atingirá, de saída, R$ 5.713 bi. É uma "bagatela", para um país que nada em dinheiro, que distribui entre os países irmãos vultosas somas, que perdoa dívidas elevadíssimas aos países africanos e ainda financia não sei que obras ou situações na Grécia. Melhor é lacrar os cofres da Previdência, a fim de se evitar futuros transtornos àquela instituição e aos seus beneficiários.


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SOBRE "RÉPLICA AO SENADOR DEMÓSTENES TORRES

Prezado comentarista Hudson:

Li sua réplica, como sempre faço aos seus comentários, e aproveito o ensejo para juntar ao seus pensamentos os meus sobre a "RÉPLICA AO SENADOS DEMÓSTENES TORRES".
Acompanho há muito o seu raciocínio e só vejo nele acertos e críticas justas aos que, invejosos e odientos, se comportam de uma maneira não muito condizente à vida parlamentar, que é o caso do senador supra citado, em seu atual comentário. No meu blog fiz pequena modificação, mas que em nada muda o estilo e o objetivo a que se propõe o seu comentário; apenas marquei os pensamentos do senador com as suas iniciais - "DT", e a sua intervenção (críticas) com "HLVB", porque ao enviar a algum amigo e irmãos esse seu comentário, eles terão o trigo separado do joio.
Um grande abraço com a minha admiração e os meus respeitos.
Morani

Nenhum comentário: