DESPESAS COM REFORMAS ESTÁDIOS PARA COPA 2014

Chegou ao meu conhecimento, e muitos devem saber igualmente, que para sediar a Copa de Futebol de 2014 o país gastou verdadeira fortuna em publicidade apelativa. Agora, um PPS recebido de amigos esclarece o montante que se irá gastar para a reconstrução - reformas em estádios já existentes - e construções de novas arenas para a prática futebolística.

O dinheiro não virá dos clubes, pois que a maioria deles anda na "corda bamba", financeiramente falando; muitos agremiações esportivas se acham mesmo no "vermelho": salários atrasados, encargos sociais nas mesmas condições e outros problemas inerentes ao mundo de negócios do futebol. Pois pasmem: o montante dessa despesas com estádios para a Copa de 2014 atingirá, de saída, R$ 5.713 bi. É uma "bagatela", para um país que nada em dinheiro, que distribui entre os países irmãos vultosas somas, que perdoa dívidas elevadíssimas aos países africanos e ainda financia não sei que obras ou situações na Grécia. Melhor é lacrar os cofres da Previdência, a fim de se evitar futuros transtornos àquela instituição e aos seus beneficiários.


quarta-feira, 15 de abril de 2009

GRANDE EVO MORALES!

15 de Abril de 2009 00:14
Blog do Morani disse...

Grande Evo Morales! Esse é o verdadeiro estadista, homem de coragem, cidadão boliviano determinado! A sua atenção e cuidados com a maioria indígena (disse-o muito bem RLocatelli Digital)devia suscitar em LULA iguais cuidados a grandes parcelas de brasileiros alienados por ele - pretenso e falso estadista! Sou, como sabem, parte de uma dessas muitas parcelas largadas aos pântanos das preocupações e das ansiedades, pois já não tem a maioria, que se acha mergulhada no oceano da indiferença, condições de entrar no mercado de trabalho restrito, exigente e fechado como é o nosso, atualmente - fruto maldito do neoliberalismo! Que existe uma Mídia Golpista, disto não duvido,contudo, acontece à Direita e à Esquerda, e os escândalos só não foram comprovados devido à blindagem em tôrno. Podemos afirmar: "Grande vitória de Evo Morales e do povo boliviano", mas longe estamos de aplicar a mesma afirmação ao presidente e ao povo brasileiros.
Abraços.

Nenhum comentário: