DESPESAS COM REFORMAS ESTÁDIOS PARA COPA 2014

Chegou ao meu conhecimento, e muitos devem saber igualmente, que para sediar a Copa de Futebol de 2014 o país gastou verdadeira fortuna em publicidade apelativa. Agora, um PPS recebido de amigos esclarece o montante que se irá gastar para a reconstrução - reformas em estádios já existentes - e construções de novas arenas para a prática futebolística.

O dinheiro não virá dos clubes, pois que a maioria deles anda na "corda bamba", financeiramente falando; muitos agremiações esportivas se acham mesmo no "vermelho": salários atrasados, encargos sociais nas mesmas condições e outros problemas inerentes ao mundo de negócios do futebol. Pois pasmem: o montante dessa despesas com estádios para a Copa de 2014 atingirá, de saída, R$ 5.713 bi. É uma "bagatela", para um país que nada em dinheiro, que distribui entre os países irmãos vultosas somas, que perdoa dívidas elevadíssimas aos países africanos e ainda financia não sei que obras ou situações na Grécia. Melhor é lacrar os cofres da Previdência, a fim de se evitar futuros transtornos àquela instituição e aos seus beneficiários.


terça-feira, 9 de março de 2010

MADRE TERESA DE CALCUTÁ, O EXEMPLO DE MULHER

Sobre o Dia Internacional das Mulheres

Recebido de Teruko Kanto - Yamagata - Japão



Madre Teresa de Calcutá!!


Escolhi a Madre Teresa, como representante de todas as mulheres que admiro. A Madre está presente no dia a dia do povo indiano, com as obras que deixou.
Pessoas como a Madre Teresa, não morrem...fenecem em corpo e irradiam para a eternidade.
Que possamos ter uma gota da generosidade, desprendimento, Amor ao próximo, dessa grande Mulher.
"A mais terrível pobreza é a solidão e o sentimento de não ser amado." ( Madre Teresa de Calcutá )
Abraços a todos!
Tê.

Um comentário:

Rivaldo R.Ribeiro disse...

Olá Morani muito grato pelos seus emails e visitas nos meus blogs. Uma atitude que eu fico lhe devendo por falta de tempo, imagine estou de férias e agente tem uma reação estranha, pretendo fazer tudo em 20 dias como se agente estivesse disponivel apenas nesse período.

Construir mais dois blogs na blogspot, limpar a casinha do fundo ou minha mulher me expulsa, dar um trato no meu fusquinha, pois é um carrinho que carece de amor se não empaca.rsrsr

Linda lembrança da Madre Teresa, um dos raros exemplos de quem compreendeu os recados do Mestre Jesus Cristo.

Hoje por aqui está um calor terrível, por causa disso liguei o cumputador só agora, para poupa-lo.

Grato, Deus te ilumine.